WhatsApp

42 9921-7028

Telêmaco Borba - PR
AGENTE PRISIONAL É LIBERTADO APÓS NOVE HORAS DE REBELIÃO EM TB - PLANTAO TB

Polícia

06/12/2017 às 22h53 - Atualizada em 06/12/2017 às 23h02

AGENTE PRISIONAL É LIBERTADO APÓS NOVE HORAS DE REBELIÃO EM TB

Marcos Mello
Telêmaco Borba - PR

Após a liberação dos presos,as equipes de Choque iniciaram as devidas revistas no interior da cadeia Publica

 


No fim da manhã desta quarta-feira, (06), após a realização de um pente fino no interior das celas da Cadeia Pública em Telêmaco Borba, os presos acabaram se rebelando e após o início do tumulto os presos conseguiram manter um refém, onde em seguida foi acionado reforço policial e isolado toda a área para iniciar as negociações.


Como não ocorreu de imediato a libertação do refém a equipe do BOPE ou seja, do setor de negociação de crises foi acionado juntamente com as equipes do COE e Bope e ROTAM.


Após a negociação com a equipe de gerenciamento de crises da Policia Militar conseguiu convencer os detentos em libertar o agente, que de imediato foi encaminhado para cuidados médicos com ferimentos leves.



E em seguida as equipes do Choque juntamente com a Policia Civil iniciou o trabalho de revista e apos os trabalhos seram encerrados oficialmente .


Segundo informações não ocorreu nenhum preso ferido e as informações que não ocorreu nenhum dano no interior da Cadeia Publica.


Atualmente a nossa Cadeia Pública está com a sua capacidade acima do permitido, onde temos ao todo 233 presos para uma capacidade de 179 presos e com isso acaba dificultando ainda mais o Sistema Carcerário em nosso Brasil que está pedindo socorro.


Com isso, fica impossível dos Agentes realizarem seus trabalhos com segurança e qualidade para garantir o processo de ressocialização que é a proposta do nosso Código Penal.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2819 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 | PLANTAO TB | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento Agencia Personalize