WhatsApp

42 9921-7028

Telêmaco Borba - PR
APÓS ASSALTO DERRUBA CASA DE TRAFICO EM RESERVA - PLANTAO TB

Polícia

02/10/2017 às 23h53 - Atualizada em 02/10/2017 às 23h53

APÓS ASSALTO DERRUBA CASA DE TRAFICO EM RESERVA

Marcos Mello
Telêmaco Borba - PR

TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA CIDADE

 A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima na cidade de Reserva que um indivíduo tinha acabado de roubar uma farmácia, com a chegada da equipe no local, os mesmos foram informados que o indivíduo era conhecido e em seguida se deslocaram em sua residência, onde seu pai informou que o suspeito não morava mais com ele e sim com a sua ex esposa na rua Pryto de Brito.


A Policia Militar imediatamente se deslocou até o endereço, onde em seguida um indivíduo trajando as veste e com as caraterísticas que tinha sido repassado após o assalto saiu correndo para dentro da casa, a equipe de imediato realizou o cerco no local, onde a proprietária saiu na porta e perguntou o que tinha ocorrido, os PM,s perguntaram quem tinha entrado em sua casa correndo e ela informou que seria seu filho e no interior da casa tinha mais cinco indivíduos.


A equipe adentrou a residência e identificou todos que estavam na casa e em dado momento o suspeito assumiu a autoria do crime de roubo e quando foi indagado onde estaria o dinheiro celular e a arma usada o autor confesso se negou a relatar onde estava.


De imediato a Polícia iniciou a revista no interior da residência, onde o celular e a arma estava escondido embaixo da estante na sala, mais uma vez questionados sobre o dinheiro, não quiseram relatar onde estava, sendo que em revista pessoal foi encontrado o dinheiro no bolso da bermuda de um dos indivíduos.


Nas buscas ainda foi encontrado vários celulares, dois vídeo game play station, no quarto da proprietária também foi localizado uma balança de precisão, num outro quarto foi localizado em três latas de Nescau drogas prontas para a venda, sendo cocaína, maconha e crack e uma certa quantia em dinheiro.


Em ato continuo da revista na cozinha foi localizado mais dois tabletes de maconha e pelo lado de fora da casa dentro de uma privada foi localiza o um simulacro de pistola preta e cor prata feita artesanalmente.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a proprietária da residência, por tráfico d drogas, aliciamento de menor, e voz de apreensão aos menores por roubo, posse de arma e tráfico de drogas, ainda com um deles foi localizado um relógio que foi reconhecido pela equipe em um furto anterior.


Todos foram encaminhados juntamente com as drogas, armas e estão à disposição do Poder Judiciário.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2721 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 | PLANTAO TB | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento Agencia Personalize