WhatsApp

42 9921-7028

Telêmaco Borba - PR
JOGOS ESCOLARES SÃO CANCELADOS E VIOLÊNCIA EM TB FAZ MAIS UM GOL - PLANTAO TB

Esportes

08/04/2016 às 13h36 - Atualizada em 08/04/2016 às 13h41

JOGOS ESCOLARES SÃO CANCELADOS E VIOLÊNCIA EM TB FAZ MAIS UM GOL

Marcos Mello
Telêmaco Borba - PR

A DECISÃO SE DEU EM VIRTUDE DA FLATA D SEGURANÇA NAS QUADRAS E AMEAÇAS ENTRE ALUNOS NAS REDES SOCIAIS


Na tarde de quinta-feira, (07), uma reunião definiu o cancelamento oficial dos Jogos Escolares em nossa cidade, aonde dezenas de escolas estariam participando das competições com centenas de alunos.



Mas uma decisão surpreendeu os alunos mais uma vez, onde todos foram informados que competição estava sendo cancelada em virtude da falta de segurança que infelizmente não pode ser garantida pelas nossas policias.


Segundo fontes, alunos de Algumas escolas estavam se ameaçando em rede sociais e também algumas ligações anônimas na tentativa de intimidar professores no Núcleo de Educação, ainda alguns professores queriam até participar da competição, desde que fosse as portas fechadas e sem publico, o que é lamentável.


Mais uma vez os gestores de nossa cidade está demonstrando a total inoperância e que claramente estão com as mãos amaradas e pior abaixando a cabeça para nossa violência que por falta de políticas públicas claras de combate e com isso acaba prejudicando um dos caminhos que poderia ser a principal arma contra este problema que vivemos em nossa cidade.


Cancelar um evento com este é aceitar que a violência venceu os nossos governantes e que infelizmente eles não tem opção de mudar isso, pois quando um governo assume a sua responsabilidade situações como esta não acontece.



O que mais surpreende é que dias atrás SMER de nossa cidade cancelou o calendário da Copa Cidade 2016 e agora os mais de 1000 atletas tem esta notícia desastrosa para o desenvolvimento social e esportivos dos nosso adolescentes e jovens.


Pois como todos nós já estamos cansado de saber a solução da violência, um dos caminhos é o esportes, mas pelo que estamos vivendo os nossos gestores não aprenderam isso e pior abre mão do que pode ser a solução e assim continuamos abaixar a cabeça e pela falta de condições de segurança, falta de efetivo, falta de viaturas um campeonato desta magnitude é cancelado, ou seja, mais uma vez!


Violência 2 X O gestores inoperantes.


 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4471 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 | PLANTAO TB | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento Agencia Personalize